> Soluções

ALIMENTAÇÃO
SEGURA

Em meio à Pandemia, as soluções da TFF Alimentos podem garantir ainda mais rentabilidade às suas vendas de produtos embalados, tais como: pão de forma, hambúrguer, bolos, panetones, disco de pizzas, etc

Não é de hoje a busca constante do nosso setor pela tão desejada rentabilidade produtiva — ainda mais neste momento em que passamos pela Pandemia do Novo Coronavírus. Nesse âmbito destaca-se a necessidade de que os alimentos embalados garantam ainda mais giro de vendas. Afinal, padarias, confeitarias, supermercados e demais estabelecimentos similares que seguem com as portas abertas vêm sendo demandados para que tenham expostos pães, bolos e outras delícias que sejam rapidamente retirados pelos clientes e assim fiquem o menor tempo possível dentro dos estabelecimentos. E uma empresa se destaca no fornecimento de uma solução que garante ainda mais longevidade a essas produções.
Produzido pela TFF ALIMENTOS, o antimofo líquido Conserv impede o desenvolvimento de fungos e bactérias. O Conserv é fabricado em laboratório com ingredientes importados e segue normas rígidas de qualidade. Produto concentrado é o único que usa apenas 5% de diluição em álcool de cereais. Ou seja: é um produto que traz segurança alimentar. Por exemplo: um pão de forma que recebe o antimofo Conserv pode permanecer por 30 dias ou mais sem o surgimento de mofo (claro que desde que as condições de aplicação forem as recomendadas e a embalagem estiver bem selada). A saber: o consumo de pão mofado pode trazer doenças respiratórias e alérgicas.
O antimofo pode ser aplicado através de borrifador manual (pequena produção), compressor de ar ou pistola (média produção) e até em uma máquina de pulverização (grandes produções em escala industrial). O Conserv não deixa sabor residual nos produtos e a vantagem de poder ser aplicado nos alimentos ainda quentes ou resfriados, fornecendo ganho de tempos às linhas produtivas. A aplicação deve ser feita diretamente no alimento no momento da embalagem.
TFF ALIMENTOS 20 anos de experiência no combate ao Mofo.

Rolar para cima