> Radar

INFORMAÇÃO ATUALIZADA
Importante fornecedora de equipamentos para o food service, com destaque para sistemas automáticos de congelamento, a BRUSINOX é especialista no desenvolvimento de soluções através de projetos fabricados sob encomenda, atendendo às necessidades específicas de cada cliente. Dessa forma, obviamente a empresa não poderia ter ficado ausente da nossa Edição #237 – Março de 2020, cujo destaque principal foi o Anuário 2020. Após a veiculação da mesma, houve a constatação de que o logotipo utilizado para referenciar a empresa no Anuário era o antigo, que deveria ter sido substituído pelo novo, falha de nossa edição, pela qual pedimos desculpas. Desse modo, reforçamos ao lado os contatos da BRUSINOX que, agora, está sendo apresentada com o seu logotipo atual.

OPORTUNIDADES NA CRISE
Devido à situação político-econômica do nosso País nos últimos anos, os brasileiros têm procurado se reinventar ainda mais na busca e implementação de alternativas para continuarem seus trabalhos — ainda mais no nosso setor que é tão plural em atividades dos mais variados tipos. Nesse âmbito, surgiu mais um obstáculo: a pandemia do novo coronavírus. De imediato nosso público ficou com dúvidas sobre como poderiam manter suas atividades neste momento. Assim, nosso Departamento de Social Media lançou a web-série “Solução do Dia PADARIA 2000 – Na Superação ao Coronavírus”. Com 10 Vídeos, foram apontados caminhos pelos quais os profissionais e empresários poderiam seguir com vistas a não somente passarem por essa crise, como para enxergarem esses apontamentos como estratégias a serem adotadas de modo permanente. O conteúdo está disponibilizado de modo gratuito nos Perfis da PADARIA 2000 no Facebook e no Instagram.

A EMULZINT OFERECE MAIS UMA FERRAMANTA EXTRAORDINÁRIA PARA O MERCADO

É hora de pensar fora da caixa, inovar, buscar novos canais de atendimento e adaptar processos e serviços. Com esse pensamento, a Emulzint desenvolveu e disponibiliza GRATUITAMENTE ao mercado, a plataforma Retira na Padoca (www.retiranapadoca.com.br). Trata-se de um portal de pedidos online para facilitar o dia a dia da padaria e de seus consumidores, no que se refere principalmente aos serviços de “Drive-Thru” e retiradas de encomendas no balcão com hora marcada. Com isso, buscamos agilidade na hora do pagamento e retirada dos pedidos, resultando em um menor tempo de espera e maior eficiência no atendimento.
A ferramenta é intuitiva e extremamente simples de usar. Basta a padaria se cadastrar, inserir seus produtos e gerar um link com o nome da padaria. Depois, basta divulgar esse link para seus clientes. Para mais informações, use nossos canais de atendimento, através do 0800-701-5800, pelo e-mail: sac@emulzint.com.br ou pelas nossas Redes Sociais.

Rolar para cima