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DA BELLA LANÇA CREME CROCANTE

EXPLOSÃO DE SABORES Cremeo MEGA possui sabor acentuado de chocolate ao leite e muitos flocos crocantes de malte

Ampliando seu portfólio e provando ser uma empresa cujo objetivo principal é oferecer aos profisionais da Confeitaria produtos cada vez mais voltados a saborizar e rechear bolos, doces e bombons, a daBella Alimentos lança seu novo creme. “Cremeo Mega é um creme pronto para rechear qualquer criação de Confeitaria que você queira valorizar e deixar irresistível. Sua combinação de sabores cria uma sensação no paladar que você nunca irá esquecer. Cremeo Mega possui Flocos de Malte MEGA Crocantes e um delicioso sabor de Chocolate ao Leite, textura perfeita para uso como recheio de bombons, doces, trufas, brigadeiros, cupcakes, bolos, tortas ou o que sua imaginação permitir. O único risco que você corre ao abrir este pote é não resistir ao seu sabor e comer tudo às colheradas. Mas aí é só abrir outro pote. A gente entende. Não é fácil resistir a esta explosão de sabores”, afirma a diretoria da empresa. Cremeo Mega é oferecido em pote PET com peso líquido de 560g.

FLEISCHMANN APRESENTA NOVO POSICIONAMENTO DE MARCA E RENOVA EMBALAGENS

Marca líder nacional em misturas para bolos e fermento reforça a importância de inspirar o preparo

A Fleischmann renova seu conceito de marca e apresenta novas embalagens para se aproximar da jornada do consumidor. As mudanças incluem adequação de sua estratégia, comunicação e identidade visual. O objetivo é encorajar os consumidores a prepararem suas melhores receitas de pães e bolos. Neste novo momento, a Fleischmann se apresenta como uma marca especialista, conectada, criativa e inspiradora, que valoriza a culinária como forma de realização pessoal e encoraja a busca pelo novo e a criatividade no fazer. Com toda sua experiência em produtos profissionais e de alto desempenho, busca estimular novas possibilidades de sabores e a descoberta de novas formas de preparo de pães e bolos.
Como parte de sua nova identidade visual, o primeiro passo foi adequar o logo de forma sutil para favorecer a leitura, sem abrir mão da gravata azul, que é fundamental no reconhecimento da marca. Já as embalagens foram todas recriadas em parceria com a agência Team Creatif, com o objetivo de transmitir o novo posicionamento e gerar melhor experiência no ponto de venda, para garantir unidade de marca na gôndola, sem abrir mão do amarelo — principal cor da Fleischmann — e com o desafio de não romper a imagem dos produtos que o consumidor já estava acostumado a identificar nas prateleiras. Mais modernas, as novas embalagens trazem a faixa em tom amarelo mais fechado, com o logo em destaque como principal ponto de identificação. As imagens contidas nelas foram feitas com os produtos reais para destacar o diferencial de cada um, tomando como base insights retirados de pesquisas com os consumidores da marca. Além dessas melhorias, agora também é possível acompanhar todas as dicas de preparo e receitas por meio de um QR Code na parte de trás das embalagens.
A Fleischmann está presente em 30 países e conta com um portfólio de produtos tanto para o consumidor final quanto para uso profissional. A marca busca sempre descobrir novos sabores e preparos. Para mais informações, visite www.fleischmann.com.br. Siga a marca no Instagram @fleischmannbrasil e curta a fan page www.facebook.com/fleischmannbrasil.

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