> Radar

Pelas ondas do rádio, MOTASA se aproxima do
público na Pandemia

Importante fornecedora de matérias-primas para o food service, a MOTASA (Moinho Taquariense) é famosa por suas farinhas e pré-misturas, mas, desde o dia 6 de julho, a empresa também ganhou mais uma apresentação: ser estrela de um programa de rádio. Sim! A marca está com um novo canal de informações para o panificador, que é o programa “Hora da Farinha”. No ar das 08h00 às 09h00 de segunda a sexta-feira, transmitido pela Rádio Voz Açoriana Online, o programa apresenta cases de sucesso do setor, receitas, novidades e entrevistas com profissionais da área de panificação e confeitaria que são levadas ao público com muita responsabilidade e credibilidade. 

Assim, os ouvintes podem ter a certeza de que estão recebendo um conteúdo muito rico – ainda neste momento em que informação precisa, de qualidade e propositiva ganhou ainda mais valor. A Revista PADARIA 2000 é um dos convidados do programa e a participação está sendo conduzida através dos comentários do Jornalista Renan Geishofer. A rádio online pode ser acessada através do site www.vozacoriana.com.br ou do Aplicativo Voz Açoriana (disponível para Android). A diretora de Marketing da Motasa, Caroline Elter, salienta que o novo canal de informação foi a forma como a empresa encontrou para estar no dia-a-dia de todos os clientes e panificadores do Brasil. Sucesso à empresa com este novo projeto!

Rolar para cima