> Convidados em Destaque

encontro de gerações

Um grande Time de Chefs recheia esta Edição com receitas cheias de personalidade

Em meio a uma Edição cuja produção se deu entre o trabalho presencial e o remoto, o Centro Técnico do DAT 2000 teve sua importância reforçada. Afinal, mais uma vez, os trabalhos desenvolvidos nesse espaço se mostraram ainda mais importantes. Por isso, nossa casa recebe muitas visitas ao longo de todo ano porque temos a preocupação de sempre trazermos muitas receitas. E desta vez promovemos nas próximas páginas um grande encontro de gerações de talentosos profissionais que, certamente, trazem ensinamentos para que você que nos lê siga seus trabalhos e vença o obstáculo da pandemia do novo coronavírus.
Revisitando nossa casa, Fernando de Oliveira mostrou, mais uma vez, que sabe como surpreender o nosso público. Como? Produzindo novos conceitos de pães e doces. Na panificação, seus pães de forma chegam com ares inventivos com o preparo Bicolor e o Integral de Mel e Grãos. Pensem no sucesso que eles farão, logo de cara, com a sua clientela?! Nos doces, a sua moderna Torta Brigadeiro e a elegante Torta Prestígio apontam caminhos para quem quer sempre apresentar releituras de sabores clássicos.
Em mais uma participação em 2020, Eduardo Beltrame, exímio artista da confeitaria, apresenta um Bombom Trufado de Amêndoas que, certamente, surge como grande criação para quem trabalha com festas. Afinal, com um doce como este em seu cardápio, não há cliente que resista a essa delícia que surge como mais um argumento para que as comemorações não sejam canceladas, mas sim remarcadas.
Mais uma vez, João Marcos Oliver esteve no nosso Centro Técnico e preparou tortas da mais alta categoria dentro da confeitaria fina. Suas receitas de Mousseline Afrodisíaca e Fraisier de Frutas Amarelas são aquelas criações cujos tamanhos podem ser adaptados e bem posicionados ao longo de todo ano nas vitrines, nos buffets e empratadas.
De volta às nossas páginas, Débora Patrícia Gonçalves nos brindou com receitas de absoluto apelo afetivo. Afinal, quem é o cliente que resiste a uma vitrine recheada de deliciosos Sonhos?! Ainda mais cujos recheios brincam com a visão, o olfato e o paladar… Difícil saber qual é o melhor deles. E com o inverno se aproximando, a sua Focaccia de Vinho já se apresenta como boa pedida de venda em todo o Brasil.
Por fim, o jovem Marcos Henrique Santos Ferreira produziu pães “de gente grande” e nos deixou a certeza de que o futuro da panificação é altamente promissor. Seu Pão Italiano é daqueles preparos versáteis e que têm boa saída em qualquer época do ano. Enquanto o seu Pão de Batata Doce Roxa promete inserir os seus clientes em um momento especial de degustação de um pão cheio de personalidade. É momento de surpreender o seu público!

Rolar para cima