> Convidados em Destaque

HORA DE APRENDER

NOSSO TIME DE ESPECIALISTAS REUNido NESTA EDIÇÃO MUItO ESPECIAL NOS ENSINA PÃES FEITOS COMO ANTIGAMENTE, EM PROCESSO NATURAL OU SEMI-ARTESANAL, QUE RESSALTA O SABOR E AS QUALIDADES DE CADA PÃO

Nada melhor para comemorar o Dia Mundial do Pão do que reunir padeiros consagrados na arte de trabalhar com massas de todos os tipos e com processos dos mais variados.
Felipe de Oliveira nos apresenta sua maneira de fazer um Pão Australiano, um Pão de Vinho e um Pão Italiano.
Em seguida, Gumerciando Dal’Acqua nos ensina seu Pão de Milho, seu Pão Italiano (veja as técnicas e receitas de cada autor, e escolha qual você deseja utilizar em seus pães. Ou, se gostar das duas formas de fazer o pão italiano, ofereça os dois tipos à sua clientela) e seu Pão de Campagne com Castanha do Brasil.
Fabiano Soares chega com seu Brioche, seu Pão Francês Integral, seu Pão Australiano (veja as técnicas e receitas de cada autor, e escolha qual você deseja utilizar em seus pães. Ou, se gostar das duas formas de fazer o pão australiano, ofereça os dois tipos à sua clientela) e sua Baguete Italiana da Roça, em que mistura a tradicional baguete francesa com muito recheio típico das cidadezinhas do interior do Brasil.
E por falar em sabor brasileiro, Emerson Lonardoni nos brinda com um delicioso Pão de Torresmo, com casca crocante e miolo cheio de torresmo em pedacinhos.
Para fechar com chave de ouro esta edição, trazemos o premiadíssimo chef Fernando de Oliveira, que aproveitou o tradicional pão Babka e o recheou com muito creme de chocolate com flocos de malte crocante. Delicie-se com tudo isso!!

Rolar para cima