> Carta ao Leitor

ao empresÁrio, com carinho

Em mais uma Edição Histórica, mostramos que as produções de Final de Ano estão garantidas em nosso setor

Sabemos que ainda não sabemos quando a Pandemia será superada para que o mundo possa voltar ao seu “ritmo padrão”. Porém, o que já podemos perceber é que os primeiros grandes desafios trazidos pelo Coronavírus já foram superados por muitas empresas – como estamos relatando aqui na Revista ao longo de 2020. Por essa razão, chegamos a mais uma Edição Histórica em que destacamos este Especial Fim de Ano, mostrando como fornecedores do setor e padarias estão se movimentando para manterem seus trabalhos com vistas à conclusão deste ano.
Momento oportuno para reforçarmos nossa eterna – e inesgotável – admiração a todos os bravos empresários do nosso setor que não se curvam diante das dificuldades que vão sendo colocadas em seus caminhos. Somos representantes de um segmento essencial à sociedade e, mais uma vez, estamos mostrando que podemos superar adversidades de modo organizado, criativo e inovador.
É fato que, provavelmente, o Natal e o Ano Novo também poderão ter suas celebrações adaptadas a este “novo normal”. Porém, as mesas dos brasileiros estarão, como sempre, fartas de diversas delícias produzidas como resultado do trabalho integrado de todas as empresas do nosso setor!
Renan Geishofer – Jornalista

Rolar para cima