> Carta ao Leitor

onde há fumaça, também há sabor

Tendo como destaque o Dia da Pizza, esta edição nos mostra que o nosso mercado segue se reinventando

Olá amigos e amigas! É claro que ainda existem muitos desafios a serem enfrentados em todo o mundo ao longo dos próximos meses. A Pandemia do Novo Coronavírus impactou muito fortemente toda a economia global e as suas consequências ainda estão sendo assimiladas por todos nós. Porém, nesta Edição 241, a quarta a ser totalmente produzida em operação de home office, vemos que o ano chegou a sua metade e, até agora, ainda recebemos novas histórias de superação de empresas e profissionais que se tornam referenciais para que o setor siga em frente. O cenário é nebuloso, mas há luzes no fim do túnel através das quais podemos seguir.
Já vimos como foram as primeiras adaptações de atendimento em todo o setor, a Páscoa e as Festas Juninas puderam ser celebradas, o Dia do Panificador não passou em branco e, no mês do Dia da Pizza, as redondas chegam por aqui se mostrando ainda mais necessárias ao nosso setor. Tanto que trazemos histórias de como os preparos de pizzas estimularam os trabalhos de chefs experientes junto do trabalho de um amador entusiasta da arte dos panificados artesanais que estão sendo produzidos em casa.
O mercado da panificação, da confeitaria e de suas áreas correlatas é muito forte e está se fortalecendo ainda mais em 2020. Por isso, digo sem medo de errar, que quando o tão falado “novo normal” chegar com o pós-Pandemia, os negócios que sobreviveram a esta crise dificilmente se perderão pelo caminho. Bons trabalhos e sucesso a todos! Nós da PADARIA 2000 estaremos sempre por perto. Ainda mais agora com as nossas edições cabendo na palma da sua mão através do nosso Aplicativo. Já baixou?

Renan Geishofer – Jornalista

Rolar para cima